O nosso atendimento é realizado presencialmente. Você pode solicitar que um dos consultores da nossa equipe de vendas visite o seu estabelecimento. A partir dessa visita, o nosso profissional poderá identificar as suas necessidades e apresentar as nossas soluções. Por isso, confira os nossos canais de atendimento.
Confira os nossos canais de atendimento:
Atendimento | Horario de Funcionamento | Telefone |
---|---|---|
Telefone | 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) | (81) 3038 – 3555 |
Telefone | 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) | (81) 3049 – 3825 |
WhatsApp (exclusivo para mensagens de texto) | 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) | (81) 99206 – 2116 |
Endereço
As nossas instalações são exclusivas para a nossa equipe, ou seja, não temos um espaço de showroom. Antes de se deslocar para a nossa unidade, entre em contato para agendar a sua visita ou fale conosco para que você receba uma visita do nosso profissional.
Lista de e-mails
Utilize os nossos contatos de e-mail para tirar dúvidas ou resolver questões menos urgentes. Confira a nossa lista de e-mails e saiba para quem enviar uma mensagem.
Responsável | |
---|---|
administrativo@dinelpack.com.br | Cleide Alves |
comercial@dinelpack.com.br | Breno Calaça |
contasareceber@dinelpack.com.br | Gabriele Souza |
faturamento@dinelpack.com.br | Sônia Melo |
contato@dinelpack.com.br | Rodrigo Passos |