Atendimento

Imagem de um balão de mensagem de texto com um símbolo de telefone dentro.

O nosso atendimento é realizado presencialmente. Você pode solicitar que um dos consultores da nossa equipe de vendas visite o seu estabelecimento. A partir dessa visita, o nosso profissional poderá identificar as suas necessidades e apresentar as nossas soluções. Por isso, confira os nossos canais de atendimento.

Confira os nossos canais de atendimento:

Atendimento Horario de Funcionamento Telefone
Telefone 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) (81) 3038 – 3555
Telefone 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) (81) 3049 – 3825
WhatsApp (exclusivo para mensagens de texto) 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) (81) 99206 – 2116
Banner com informações de contato para enviar uma mensagem no WhatsApp

Endereço

As nossas instalações são exclusivas para a nossa equipe, ou seja, não temos um espaço de showroom. Antes de se deslocar para a nossa unidade, entre em contato para agendar a sua visita ou fale conosco para que você receba uma visita do nosso profissional.

Print da localização da Dinel Pack no Google Maps

Lista de e-mails

Utilize os nossos contatos de e-mail para tirar dúvidas ou resolver questões menos urgentes. Confira a nossa lista de e-mails e saiba para quem enviar uma mensagem.

E-mail Responsável
administrativo@dinelpack.com.br Cleide Alves
comercial@dinelpack.com.br Breno Calaça
contasareceber@dinelpack.com.br Gabriele Souza
faturamento@dinelpack.com.br Sônia Melo
contato@dinelpack.com.br Rodrigo Passos

Fale Conosco

    Contatos

    Localização

    Rolar para cima