O nosso atendimento é realizado presencialmente. Você pode solicitar que um dos consultores da nossa equipe de vendas visite o seu estabelecimento. A partir dessa visita, o nosso profissional poderá identificar as suas necessidades e apresentar as nossas soluções. Por isso, confira os nossos canais de atendimento.
Confira os nossos canais de atendimento:
Atendimento | Horário de funcionamento | Telefone |
---|---|---|
Telefone | 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) | (81) 3038 – 3555 |
Telefone | 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) | (81) 3049 – 3825 |
WhatsApp (exclusivo para mensagens de texto) | 9h às 12h e 14h às 16h (de segunda a sexta-feira) | (81) 99206 – 2116 |
Endereço
As nossas instalações são exclusivas para a nossa equipe, não trabalhamos com showroom. Antes de se deslocar, entre em contato para agendar uma visita do nosso comercial no seu estabelecimento ou ligue para agendar uma visita.
Avenida Barão de Bonito, 94, Várzea
Recife – Pernambuco
CEP: 50.740-080
Lista de e-mails
Utilize os nossos contatos de e-mail para tirar dúvidas ou resolver questões menos urgentes. Confira a nossa lista de e-mails e saiba para quem enviar uma mensagem.
Responsável | |
---|---|
administrativo@dinelpack.com.br | Cleide Alves |
comercial@dinelpack.com.br | Breno Calaça |
contasareceber@dinelpack.com.br | Gabriele Souza |
faturamento@dinelpack.com.br | Sônia Melo |
contato@dinelpack.com.br | Rodrigo Passos |